Páginas

sábado, 3 de outubro de 2015

Valor IMPORTA!? #1


OLÁ PESSOAS , muito tempo passou eu não atualizei o Blog, mais vamos voltar com tudo...

Sempre fico me perguntado se de fato importa o valor da roupa que nós Homens usamos, na maioria dos casos os homens coloca uma blusa, veste uma calça e calça o tênis que convenhamos, É sempre o mesmo,NÃO importa a cor, o tamanho, se é gordo ou magro é sempre a mesma situação.


Ao me ver não precisa gastar muito para ficar estiloso
 (acho um absurdo alguém gastar 500,600 reais em uma blusa, tendo tantas marcas boas mais baratas para comprar,sei que algumas pessoas podem comprar mas isso não é a realidade do povo brasileiro,por isso venho dar algumas dicas de lojas que possuem variedade e com roupas de baixo custo que é o principal )que combina com VOCÊ, aquilo que faz seu estilo, a seguir tenho um exemplo do que normalmente o homem usa, aqueles que não são muito seguidores da moda .

DICAS DE MARCAS QUE SÃO BOAS E BARATAS :

Camisaria Colombo é uma das melhores para comprar roupa social ou casual com um valor bastante acessível.

BLUSA GOLA POLO 
 R$ 29,95 CLIQUE AQUI

Desde que VOCÊ não perca seu estilo , VC não perde nada.Até mais PESSOAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário